segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fim do campeonato

Ganhemos ou não a Taça de Portugal no domingo, esta época não foi ideal como muitos fazem ver. Sem títulos não se fica na história. Jogámos bom futebol mas não chega, não podemos falhar tantas vezes nos momentos cruciais. Na minha opinião, a receita de sucesso para 2013/2014 tem que partir dos seguintes pontos:

- Renovação de contrato com o Jorge Jesus com substancial redução de ordenado mas compensação em prémio pelo campeonato.

- Tentar manter o esqueleto da equipa, sem grandes saídas. A ter que deixar sair alguém, seria o Gaitán. Precisamos de pelo menos mais um médio-centro que consiga substituir Matic ou Enzo em jogos importantes.

- Menos bazófia e pouca conversa nos momentos em que estamos em vantagem. Isto tem sido sempre o nosso maior erro, principalmente por parte dos dirigentes.

De resto, equipa e resto da estrutura têm aprendido com os erros e acredito que podemos estar fortíssimos na próxima época.

Domingo há Jamor, e é para ganhar.

Até Setembro.

1 comentário:

  1. Acabou a LIGA CAPELA!
    Bem vindos à LIGA HUGO MIGUEL!!!

    Sem deixar de dar os parabéns aos amigos portistas a verdade é que depois de ver um penalti mal assinalado a favor do Porto e de um clarissímo a favor do Paços de Ferreira não sancionado permitindo que um resultado de 1-1 se transformasse num 0-2 venho declarar oficialmente encerrada a Liga Hugo Miguel!
    Dorme em paz Capela que estás perdoado!!!
    O que mais impressiona é estar tudo caladinho enquanto no caso do Capela foi abertura de telejornais, fóruns radiofónicos, programas desportivos, etc.
    Ainda bem que sou magrebino!!!

    ResponderEliminar