domingo, 7 de abril de 2013

Olhanense 0 - 2 Benfica

Mais uma final, mais uma vitória. Jogo sem muita história, o Benfica fez o costume e apesar de ter demorado a chegar ao golo, teve muitas oportunidades e o Olhanense foi uma completa nulidade no ataque. Grande apoio fora de campo, um abraço a todos os que foram a Olhão!

Estou deliciado com a maturidade que a nossa equipa tem mostrado nos últimos jogos, não via esta calma e confiança há uns anos e penso que não há quem nos pare esta época, tanto internamente como na Liga Europa. Sonho com a tripla.

Agora é começar a trabalhar o jogo de quinta-feira com o máximo cuidado e, de preferência, de maneira a conseguirmos fazer algumas poupanças para o jogo de Domingo contra os lagartos. A próxima jornada vai ser muito complicada, tanto os jogadores como os adeptos estão moralizados e parece-me que vão entrar em campo com a ideia de que roubar-nos pontos em jeito de redenção.

Aqui fica um vídeo com um resumo curto do jogo:


Faltam 5 jogos, 4 vitórias. Força Benfica!

4 comentários:

  1. Alguém no seu perfeito juízo acha que não ganharemos Aos lagartos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos tudo para ganhar, mas não vai ser fácil!

      Eliminar
  2. Companheiro, calma! Depois do Newcastle, temos o Paços de Ferreira na 2ª feira, dia 15, e só depois jogamos com o Sporting no Domingo, dia 21.

    Temos tempo para preparar os lagartos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade. Que falha minha! Estava a pensar tanto só no campeonato que até me baralhei e achei que fosse já este fim-de-semana.

      Obrigado pela correcção!

      Viva o Benfica.

      Eliminar