domingo, 7 de abril de 2013

Olhanense 0 - 2 Benfica

Mais uma final, mais uma vitória. Jogo sem muita história, o Benfica fez o costume e apesar de ter demorado a chegar ao golo, teve muitas oportunidades e o Olhanense foi uma completa nulidade no ataque. Grande apoio fora de campo, um abraço a todos os que foram a Olhão!

Estou deliciado com a maturidade que a nossa equipa tem mostrado nos últimos jogos, não via esta calma e confiança há uns anos e penso que não há quem nos pare esta época, tanto internamente como na Liga Europa. Sonho com a tripla.

Agora é começar a trabalhar o jogo de quinta-feira com o máximo cuidado e, de preferência, de maneira a conseguirmos fazer algumas poupanças para o jogo de Domingo contra os lagartos. A próxima jornada vai ser muito complicada, tanto os jogadores como os adeptos estão moralizados e parece-me que vão entrar em campo com a ideia de que roubar-nos pontos em jeito de redenção.

Aqui fica um vídeo com um resumo curto do jogo:


Faltam 5 jogos, 4 vitórias. Força Benfica!

4 comentários:

  1. Alguém no seu perfeito juízo acha que não ganharemos Aos lagartos?

    ResponderEliminar
  2. Companheiro, calma! Depois do Newcastle, temos o Paços de Ferreira na 2ª feira, dia 15, e só depois jogamos com o Sporting no Domingo, dia 21.

    Temos tempo para preparar os lagartos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade. Que falha minha! Estava a pensar tanto só no campeonato que até me baralhei e achei que fosse já este fim-de-semana.

      Obrigado pela correcção!

      Viva o Benfica.

      Eliminar